Syntech Store Você está em: Home > Softwares > Syntech Store

Automatizar é muito mais do que substituir a antiga caderneta...
... é mais agilidade e precisão de informações
... mais agilidade no atendimento à clientes
... redução de tarefas manuais
... redução de falhas humanas
... aumento significativo no fluxo de clientes
... aumento da satisfação de clientes
... aumento na confiabilidade
... redução de desgaste dos seus funcionários

Engana-se quem pensa que só os grandes estabelecimentos devem estar automatizados.
Não há mais razões para que às micro e pequenas empresas deixem de investir em automação. A automação comercial deve ser encarada como um importante investimento pelo comerciante empreendedor que pretende, por meio de um controle efetivo de suas operações comerciais, aperfeiçoar sua gestão buscando eficiência e produtividade.

O consumidor está cada vez mais exigente


Hoje o cliente quer encontrar uma variedade maior de produtos à sua disposição, com preços mais compatíveis; deseja ser melhor atendido e, principalmente, com rapidez e eficiência.
Quase todos os comerciantes já entenderam que a automação comercial pode gerar ótimos resultados em seu negócio. Se fizer um teste vai perceber que empresas informatizadas, estão apresentando excelentes resultados.

Para auxiliar na informatização de seu comércio, além de investir em computadores, impressoras, entre outros dispositivos; oferecemos o software Syntech Store.
Desenvolvido especificamente para auxiliar na gestão do comércio. Atendendo aos diversos segmentos comerciais como, por exemplo: roupas e acessórios, perfumarias, papelarias, farmácias, distribuidoras, lojas de conveniências, móveis, utensílios domésticos, eletro domésticos e mercados, entre outras.

É o sistema ideal para micro e pequenas empresas, pois foi elaborado de forma objetiva. Não tendo alto nível de complexidade, é dotado de procedimentos claros e de utilização mais simples possível.

O Syntech Store contempla além de toda a estrutura de cadastros, controles financeiros e de estoques, a opção de utilizar o sistema Multi Empresarial e o inovador conceito B2B para gestão via web, o Syntech WebSystem.



Principais Características

Possuindo os mais adequados cadastros, processos e relatórios, de acordo com a necessidade proposta para a elaboração deste projeto. O Syntech Store tem como principais características:

  Muita segurança nas informações registradas em banco de dados integrado (SQL);
  Arquitetura do software, com front-end totalmente gráfico e de fácil utilização;
  Opção de sincronização on-line do cadastro de clientes entre lojas da empresa;
  Opção de grades de cor e tamanho no cadastro de produtos;
  Transferência de mercadorias on-line (envio e recebimento) entre as filiais e a matriz;
  Opção de Venda Rápida para varejo;
  Praticidade no recebimento, inclusive quando tem lançamento de cheques;
  Recebimento composto (mais de uma forma de pagamento ou mais de um cliente);
  Venda Consignada com promissória (permite acerto parcial ou total);
  Devolução de mercadorias, alimentando o estoque e gerando crédito ao cliente;
  Gestão dos Pedidos de Compras (fornecedores) e de Vendas (clientes);
  Fluxo de Caixa com sangria e suprimento – fechamento de caixa;
  Comissão de representantes / vendedores e guias de excursão;
  Integração com bancos para gerenciamento de boletos bancários;
  Tratamento inteligente dos cheques devolvidos;
  Impressão de etiquetas adesivas ou TAGs com código de barras do produto;
  Rotina para inventário na contagem de estoque;
  Marcação horária de pontos dos funcionários;
  Diversos relatórios analíticos e sintéticos para gerenciamento e tomadas de decisão;
  Transmissão de remessas das movimentações financeiras e estoques para a Central;
  Rotina para atualização on-line da versão do software;
  SWS (Syntech WebSystem): ferramenta opcional para gestão on-line via web;
  Envio agendado da posição diária de vendas por e-mail: opcional;
  Sistema Cooperado de Desenvolvimento;



Multi Empresarial

Com o Syntech Store, poderá optar em trabalhar com as filiais (lojas) integradas. O sistema multi-empresas, centraliza as informações das lojas (filiais e coligadas) em um único ponto.

Opções com o Multi-Empresas:
  Centralização das informações de todas as lojas em um único ponto;
  Recebimento e tratamento das remessas de movimentações financeiras e estoques das lojas;
  Transferência das movimentações financeiras das lojas para fábrica (Syntech Têxtil);
  Centralização do Contas à Pagar (Syntech Têxtil);



Tranquilidade nas tomadas de decisões estratégicas com informações precisas e rápidas.



Gerencie com o Syntech Store








Telefones Suporte
35 3443-4872
35 99817-6329

Central do Cliente
Syntech WebDesk

Speed line Syntech
Suporte on-line!

               Contato Comercial vendas@syntechsistemas.com.br


Fique por dentro
Syntech implanta o Selo Eletrônico nos cartórios de clientes mineiros ... ler
Novas ferramentas, Novas possibilidades ...ler
NFC-e em MG – Liberado! ...ler

Confira também
Construindo parcerias

Syntech Fiscal

Syntech Têxtil


Nossos clientes
Conheça os clientes que fazem a história da Syntech.
acesse
Rua Américo Prado, 1115
Centro | Jacutinga / MG
Cep 37590-000


sws@syntechsistemas.com.br
fone (35) 3443-4872 | 99817-6329
De segunda à sexta-feira.
Softwares
Nossos Softwares
Syntech WebSystem
Syntech Fiscal
Syntech Têxtil
Syntech Store
Syntech Escola

Contatos
Fique por dentro
Notícias
Informativos
Vídeos

Colaboradores
Webmail
Área Administrativa
Central do cliente
SWD - Syntech WebDesk
SWS - Syntech WebSystem
Downloads

Parcerias
Seja nosso parceiro
Canais de negócios
Parcerias de integração
Clientes
Nossos clientes

Empresa
Quem somos
Onde estamos

Copyright © 2009-2019 Syntech Sistemas. Todos os direitos reservados. by: syntechers disign