Para responder aos desafios da globalização, dentre esses, a "economia digital" (E-business), as empresas necessitam cada vez mais de processos ágeis e eficientes.
Baseado nos conceitos de B2B (business-to-business), inovamos ao disponibilizar essa promissora ferramenta que irá auxiliá-lo na gestão de sua empresa via web.
Solução ideal para que os representantes comerciais, vendedores e clientes corporativos, possam inserir pedidos de venda, consultá-los, cadastrar clientes (somente para usuários administradores e representantes), agilizando o processo e reduzindo custos.
Tudo de forma on-line e de qualquer dispositivo com acesso a internet, em qualquer lugar do mundo!
Além disso, o empresário ou seus funcionários autorizados poderão contar com algumas funcionalidades operacionais e consultas que o auxiliará nas tomadas de decisões.
Algumas opções já desenvolvidas:
  Cadastro de Clientes, Fornecedores, Transportadoras, Funcionários e Representantes / Guias;
  Cadastro de Usuários com controle de acessos às telas do software;
  Cadastro Títulos a Pagar e a Receber;
  Pagamento de Títulos simples e com cheques de clientes ou próprios;
  Emissão de Pedido de Venda e de Compra;
  Consulta completa do comportamento financeiro do cliente com a empresa;
  Consulta de estoque de produtos, por estabelecimento;
  Consulta de Títulos a Pagar e Títulos a Receber;
Consulta de vendas por estabelecimento: comparativo último triênio ou detalhado (forma de pagamento, prazo, cliente, valor, quantidade de itens);
Principais Características
Desenvolvido para uso exclusivo via web; conta com programações em HTML, Javascript, PHP, Ajax e base de dados auxiliar em MYSQL. Todas essas interações de linguagens para tornar seu acesso ainda mais rápido.
Rodando com Apache 2 e PHP 5.2 em servidor dedicado na Locaweb (empresa brasileira, líder Latino-Americana em Hosting Services), o Syntech WebSystem lhe traz segurança e velocidade nas informações.
Tempo real; as inclusões e consultas aos dados são realizadas direto em Firebird 2, com a base de dados hospedada no servidor da própria empresa contratante. Sendo essa, a mesma base de dados utilizada no software de gestão residente na empresa.
A velocidade do envio de solicitações e das respostas; dependerá da conexão de internet entre o solicitante e o servidor de dados da empresa.
Para configuração do servidor de dados na empresa, será necessário um redirecionamento de portas no modem em serviços como os da Speed, NetVirtua ou Velox. Em caso de internet via rádio (wireless), poderá necessitar de um "IP fixo válido" e o redirecionamento pela empresa responsável por esse serviço de internet.
O serviço de redirecionamento de portas, poderá ser feito pela Syntech mediante usuário e senha de modens e roteadores se houverem.
  Praticidade no acesso via web por qualquer dispositivo com internet;
  Melhor qualidade nos principais navegadores (Google Chrome, Firefox, Internet Explorer);
  Centralização das informações de todas as lojas em um único ponto;
  Segurança nas informações em banco de dados hospedado na própria empresa;
  Funcionalidades operacionais e consultas que o auxiliará nas tomadas de decisões;
  Sistema Cooperado de Desenvolvimento;
  Arquitetura do software utiliza linguagens que oferecem mais agilidade, comodidade e facilidade de uso;
Mergulhe nesta inovação.
Bem vindo ao Syntech WebSystem